sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Paixão:


Eu quero muito mais do que uma montanha de músculos, mais do que uma maquina de sexo, não quero um homen lindo ou rico, se quando ele olhar pra mim eu não ouvir o sinos tocando , eu não quero um modelo de beleza estonteante, se ele não me venerar, não me admirar, não estiver disposto a mover os céus e a terra pra me fazer feliz .
Eu não quero beijos de lábios frios, eu não quero sexo por sexo, eu quero ser a deusa de alguém, que enlouquece com o meu olhar e se entrega de corpo e alma com o meu toque, Um homen, de verdade!!!!


Devaneios de uma madrugada;
texto retirado do meu diário, dia desses.

2 comentários:

Poonam Pratap disse...

Oie....wow! nem acreditei qdo vi seus novos posts!
EU PENSEI Q VC JA TINHA DESISTIDO!
Eu ja deixei outros comentarios e foi aquele ate q ponto é amor...q me deu forças na noite q eu nao sabia sse continuava ou acabava meu romance com meu indiano.
Então....vc escreveu o q eu sentia...e resolvi ficar...1 ano e 1 mes agora, cada vez mais proximos apaixonados e felizes...e nunca na minha vida quero outro indiano pq estou certa que encontrei não apenas o indiano certo, mas o verdadeiro amor da minha vida....
Fico muito feliz q esteja tudo bem com o seu amor e vc.
Torço muito por vcs e estarei sempre aqui...e buaaaa....responde os comentarios da gente tá?
Beijos!!

Helena Leen disse...

Amigaaaaaaaaaaa, me perdoe, eu sou meio desligada,li e reli mil vezes a parte do responder os comentários... porque eu não sabia que poderia interagir com vocês!!!!!!!!!
com certeza vou responder todos a partir de agora.