sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Homem Indiano, a descoberta do milênio


Até pouco tempo pára a grande maioria, a India era só um pais perdido no globo, talvez para as mais espiritualizadas, a India representasse um lugar para a grande busca interior, mas confessando ou não, 95% dessas mulheres apaixonadas, perdidas de amor, que largam tudo pra viver a aventura da vida, nem sabiam que continente se localizava a India.

O que fez essas mães, esposas, meninas, mulheres, descerem do alto do seu egocentrismo ocidental , para se jogar de cabeça em uma relação tão difícil e muitas vezes até perturbadora?

Será o sonho do príncipe encantado? Será o desejo de ser amada pelo ser humano que é, ou apenas um modo de fugir de amores possíveis e reais?

Cada uma tem sua história, mas a grande maioria vem de relacionamentos frustrados, com o coração sangrando, ou cansada de uma busca interminável pelo homem perfeito, que nem precisava ser tão perfeito, mas um homem que a respeitasse, e que a fizesse sentir amada.

Eu acredito que nem a mais fria das mulheres resistiria ao olhar doce de um indiano, olhos que desejam com uma pureza tão infantil e ao mesmo tempo tão avassaladora, que bagunça não só a nossa vida, mas também a deles, ou vocês acham que estava no programa? Ele simplesmente acordou um dia e disse, bom hoje eu não tenho nada pra fazer, então vou encontrar uma brasileira na NET, vou me apaixonar por ela, vou passar por cima de tudo que eu aprendi , vou correr o risco de ser feito de bobo, vou arriscar magoar minha família, vou me casar com ela ...claro que não, para a maioria, nós não passávamos de uma brincadeira no intervalo das aulas, uma “firangi” desocupada que se mostraria na cam...mas deu tudo errado, e ele descobriu que a firangi não era tão ruim assim, tão sem pudor, tão assanhada pra não usar um palavrão...

Ele descobriu que diante dele estava uma menina boba que teve que guardar a inocência para não ser engolida viva, uma menina cheia de sonhos de amor, incapaz de magoar alguém, tão doce, escondendo atrás do ar de mulher fatal que sabe o que quer, apenas a garota que um dia sonhou em viver um grande amor, que nunca chegou, então... Esses garotos, que outrora só queriam brincar experimentar o que é se apaixonar, namorar, antes de aceitar um casamento arranjado pela família, hoje se vêem encantados por essas meninas brasileiras, meninas de 40 anos, de 20 anos, meninas casadas, separadas, solteiras, sozinhas, donas de casa, professoras, médicas, brancas, negras, magras, gordas, mas todas meninas, despidas de todos os preconceitos, prontas para enfim, conhecer o que é o amor de verdade.

Eu não estou dizendo que todos os indianos são os príncipes que sonhamos, muitas vezes enxergamos o que queremos enxergar, mas posso afirmar que nem com todo o esforço do mundo um indiano consegue ser tão sacana quanto um brasileiro, eu gosto de compara los, a crianças levadas, olhe nos olhos de uma criança em suas peraltices, olhinhos brilhantes cheios de curiosidade... Assim são esses meninos que nos tiram o sono com seus ataques de ciúmes e doces mentiras, é claro que falta de caráter não é nada bonito, mas isso já é outra história, estou falando desses garotos que invadem nossos orkuts e em meio a milhares de dificuldades por viverem em um país com umas das maiores populações mundiais, arranjam tempo pra aprender nosso idioma e arriscam com aquele sotaque tão bonitinho um Eu te amo.......Ohhhhhhhhhhhhhh nunca essa frase foi soou tão bonita.

Que existem homens na índia, todo mundo sempre soube, alias e muitos homens, mas o valor de um indiano, o que ele pode representar na vida de uma mulher... Sem dúvida, essa foi a descoberta do século.

Hey, hey, hey! Mas não vale sair correndo a procura do primeiro príncipe de chocolate que cruzar o seu caminho!

Mas se um deles chegar à sua vida... Se entrega sem medo, talvez ele não seja o amor da sua vida, mas com certeza a sua visão do mundo nunca mais será a mesma.

E pra quem já se decepcionou, se magoou com algum indiano, ahhh... Essas coisas acontecem uma hora você encontra o indiano certo, mesmo que o seu HOMEN INDIANO nem tenha nascido na Índia, vá saber?! O que importa é ser feliz!!!!

12 comentários:

Nanda disse...

OLÁ! EU SOU UMA BRASILEIRA QUE ESTOU SUPER APAIXONADA POR UM INDIANO,EU CONHEÇI ELE NO MEU ORKUT TEM 3 MESES, MAIS TEM UM DETALHE, EU SOU CASADA NO BRASIL E ELE TAMBÉM É CASADO NA INDIA, NÓS NOS FALAMOS TODOS OS DIAS CERCA DE 4 Á 6 HORAS, ELE MOSTRA E FALA ESTÁ APAIXONADO POR MIM, E EU POR ELE! MAIS NÃO SEI O QUE FAZER, PORFAVOR ME AJUDEM.

Nanda disse...

OLÁ! EU SOU UMA BRASILEIRA QUE ESTOU SUPER APAIXONADA POR UM INDIANO,EU CONHEÇI ELE NO MEU ORKUT TEM 3 MESES, MAIS TEM UM DETALHE, EU SOU CASADA NO BRASIL E ELE TAMBÉM É CASADO NA INDIA, NÓS NOS FALAMOS TODOS OS DIAS CERCA DE 4 Á 6 HORAS, ELE MOSTRA E FALA ESTÁ APAIXONADO POR MIM, E EU POR ELE! MAIS NÃO SEI O QUE FAZER, PORFAVOR ME AJUDEM.

rosymary disse...

ola nanda!espero que vc axe uma soluçao pois estou com o mesmo problema,mas detalhe ele é solteiro e eu casada,mas coloque um pé atras ou entao vai sofrer muito...

Anônimo disse...

também estou amando um indiano... e também sou casada e ele solteiro,ja pensei em largar tudo mas tenho medo de me dar mal... o que posso dizer é que ele nao me sai da cabeça.

rosimary disse...

juliana souza gostaria de trocar algumas figurinhas com vc,entre em contato comigo!

Nalva disse...

Eu sou brasileira casada, e estou apaixonada ha 2 anos por um indiano solteiro, que faço ?

star disse...

Eu tambem....... o que faço???

star disse...

Eu tambem ja passei por isso e ainda nao achei uma soluçao!! alguem tem a soluçao para me dar?eu quero soluçao sobre emrego para ele aqui no brasil...

celina disse...

ola sou um brasileira.. olha minha amigas estou com o mesmo problema estou apaixonada por um indiano mas sou mas velha que ele nossa 10 anos mas ele mexe comigo sou louca por ele já tem quatro meses que falo com ele todos os dia só vejo ele por foto mas ele já me viu no msm na webcam

CaiiohCTЯ disse...

gente..eu tambem amo um indiano,meninas cute essa paixão o que importa é olhar nos olhos deles mesmo que seja pela cam e senti o verdadeiro amor.

angela disse...

OLÁ SOU BRASILEIRA ESTOU SOFRENDO O MESMO PROBLEMAS DAS AMIGAS APAIXONADA POR UM INDIANO JA NAO SEI O QUE FAZER ELE QUER VIM AO BRASIL MAS NAO TENHO CONDIÇÕES DE TRAZE-LO SOFRO COM ISSO TODOS OS DIAS QUANDO FALAMOS ME PEDI PARA VIM ,E CHORAMOS SEMPRE POR QUE A DISTANCIA NOS SEPARA DIGA-ME O QUE FAÇO...

nazo poça disse...

Estou na mesma situação...ai meu Deu! Se o amor que ele diz que sente por mim é falso o simples fato de ter recebido e sentido esse amor já faz tudo valer a pena...