sábado, 25 de setembro de 2010

A Hora da Dieta



Segunda feira é o dia internacional da dieta! Mas desta vez eu não posso esperar segunda feira, sabe quando agente chega em um momento daqueles que é tudo ou nada? Ou é agora ou nunca mais, pois é eu preciso emagrecer, não posso mais me esconder atrás de uma carinha bonita, obesidade é coisa séria, e eu já tive 150 kilos, não quero voltar a ser como antes, e pode acreditar, tudo começa com um kilinho hoje, outro amanhã e quando abrimos os olhos já estamos com 20 kilos a mais.

Eu me considero uma mulher bonita, sei dos meus encantos, mas não quero estragar minha vida, me entupir de gordura, perder meus sonhos e minhas oportunidades,

Oh Deus, como eu odeio a gordura, a obesidade é a praga do século, não importa quantas gordinhas exibam as suas curvas arredondadas e se digam orgulhosas de suas banhas, o que esta por trás disso não é nada bonito.

Eu preciso emagrecer pra me sentir completa, e sei que ninguém pode fazer isso por mim, mas fechar a boca é tão difícil, principalmente quando não se tem outros motivos para sorrir, hoje me peguei agarrada a um xis, por um curto espaço de tempo éramos só eu e ele, uma relação doentia, eu totalmente entregue á aquele pedaço de pão, e tudo isso porque? Só porque o telefone dele estava desligado, horas depois fiquei sabendo que a bateria tinha acabado, mas pra mim foi um sofrimento tão grande, eu senti tanta pena de mim, pobre menina gorda e sozinha, só a comida me entendia naquela hora.

Eu não quero mais isso pra mim, Domingo, 25 de setembro, guardem bem essa data, estou começando pela milésima vez minha dieta, mas algo me diz que desta vez vai ser diferente......


Um comentário:

Anks e Ellen. disse...

Boa sorte nessa empreitada...
Sucesso;;;