quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Voltei!!!!!


Eu sempre disse que não era uma boa blogueira.... mas desta vez me superei na bocabertice, deletei meu antigo orkut e pensei que o blog tinha ido junto, sempre muito, mas ja tinha feito!
muito tempo depois, acho que 2 dias atrás conheci uma amiga, leitora do blog( yesssssss alguem além de mim lê!) ela falou do blog e por curiosidade eu acessei o endereço, coisa que eu nunca tinha lembrado de fazer... e lá estava ele, abandonado... mas firme e forte! então acessei minha antiga conta , torcendo para que estivesse tudo lá ainda, e aqui estou eu, contando pra vocês o que houve.
bom... vou contar as novidades... estou cheia de novidades!
sobre meu amor.....
meu amor continua gigantesco, mal cabe dentro de mim, meu indiano cada dia é mais querido, mais amigo, mais leal e verdadeiro, todas as dúvidas e medos que agente tinha sumiram, depois de um tempo, as conversas são outras, os planos mais elaborados, as briguinhas terminam com o primeiro que não aguenta e ri, porque os motivos são bobos, até ciumes passa com um beijinho.....


2 comentários:

maria disse...

Bem vinda Querida

Como vê, há pessoas que lê e se interessam pela sua história de amor, voce ama sem perder a realidade dos fatos e sabe que amor a distância é muito dolorosa, mas também tem suas compensações quando é verdadeiro!!!
É muito bom ter como trocar experiencias com alguem que vive o mesmo "dilema" e acho o modo que voce conta muito espontâneo.

Beijos amiga!
Continue...

Poonam Pratap disse...

Oi...qdo li seu texto até q ponto é amor....minhas dúvidas foram todas embora....eu amo e pronto....o q importa é w é a mor o q sinto por meu indiano...vc nunca me respondeu, mas sou eternamente grata por aquele texto...pq era a resposta q eu tava pedindo aos céus....adoro seu blog e fiquei muito feliz q vc voltou.....bjssss....Poonam!