sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amores Impossiveis são amores eternos...

Eu te amo com toda a loucura dos amores impossivéis, talvez se possivel fosse eu o amasse tanto,
eu amo o teu sorriso triste e o olhar de quem precisa de carinho, eu amo o jeito louco que você tem de me tocar quase pedindo licença, eu amo a loucura dos meus dias junto aos teus separados por um abismo , mas mesmo assim interligados por um amor tão grande que eu nunca sonhei que existisse.
você é a minha primeira paixão correspondida, o único toque que eu nunca precisei implorar, o amor exatamente na medida que eu dou, talvez maior.
como alguem pode amar tanto e não viver esse amor?

como alguem pode não ter forças pra lutar pelo que realmente quer? bendito o amor egoista que nos faz esquecer de tudo e de todos. mas é claro que você não é assim? como minha alma gêmea seria egoista? não pode né?
então vivemos nosso amor proibido do jeito que podemos viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem me dera viver um amor correspondido...ao inves de um amor mal resolvido ou msm um amor bandido...sorte quem o acha...O amor q move quem somos a um lugar aonde queremos estar pra viver do melhor q ele tem..
Lindo como tdo q tu posta aqui miga..
bjosss

Poonam Pratap disse...

Oi Helena...tudo bem?
Faz tempo q não comento mas leio todos os seus posts...tb amo um indiano, estamos juntos via net ha quase 2 anos....muito difícil mas tb muito maravilhoso e correspondido, intenso e profundo...será q podiamos bater um papo via msn? robertabr45@hotmail.com
Eu ia ficar bem feliz! bjos