segunda-feira, 25 de junho de 2012

Melhor Amiga

Todo munda fala sobre melhores amigas, alias o termo melhor amiga esta até um pouco banalizado, todo mundo chama todo mundo de melhor amigo.
Fui procurar na net o significado de MELHOR AMIGA e encontrei o seguinte...

"Melhor amiga é um termo utilizado entre as mulheres, para designar uma amiga que elas são mais apegadas, tem um carinho maior. A melhor amiga é, normalmente, aquela que se tem uma amizade há bastante tempo, que já passaram por diversas situações tanto boas, como ruins.
Melhor amiga é aquela pessoa que sempre se pode confiar, que independente da situação ou do momento, sabe-se que ela estará sempre disponível para ajudar, e o termo melhor amiga é utilizado desde crianças até mulheres adultas. Melhor amiga é aquela que possui um papel além de amiga, é uma espécie de irmã de coração, que convive com a família, sabe tudo da vida da amiga."
Pra mim, melhor amiga tem várias categorias, tem aquela que a gente considera irmã, tem outras que mais parece uma namorada, tem umas que a gente ama porque se espelha , queria ser igual a ela, nunca mais do que ela, tem outras que a gente ama porque ela quer ser como nós, nossa pupila, ensinamos todos os passos, as coisas boas e as ruins...
Melhor amiga para mim é aquela que a gente não quer dividir com os outros, a gente disputa até com o namorado. Ela pode ser chata, cheia de manias , de melhor amiga só a gente pode falar mal, ninguem mais.
Eu já tive todo o tipo de melhor amiga, muitas me fizeram sorrir , muitas me fizeram chorar, algumas foram verdadeiras irmãs , outras me fizeram desejar ter nascido garoto, mas só uma delas tinha e tem todo esse poder de bagunçar a minha cabeça, me faz odiá la e ama la quase ao mesmo tempo, me irrita com o seu jeito de bonequinha mimada e ao mesmo tempo me conquista ,e tem sido assim nos últimos 5 anos, já paquerei um ficante dela, já proibi ela de fazer amizade com os meus, já bloqueei no MSN , ja fui deletada do Facebook, nossa amizade parece uma história de amor, ou será que nosso amor parece uma amizade, bom isso eu não sei , e na verdade nem me interessa, sentimentos pra mim são sentimentos, amor pra mim é amor e pronto, não sou uma pessoa organizada nem meus sentimentos são, o amor não se explica não se define nem se limita, só sei que ela é importante pra mim, é minha melhor amiga, minha parceira, minha chata, minha patricinha mimada que jura que não é patricinha, minha abusada, nosssa tem dias que ela está insuportável , muito mais chata do que o normal, mas sei la porque, essa jujubinha de chocolate ao leite me conquistou de tal modo, que sei que o posto de melhor amiga já foi ocupado por ela , e esta guardado sob mira de metralhadoras de tão ciumenta que ela é. 
minha Pocahontas, minha princesa Disney, minha fadinha, meu anjinho sapeca, agora vai se achar muito mais ainda .... te amo Ri, é impossivel ter um blog falando de mim sem falar de você.
Essa é a moça......



Nenhum comentário: