domingo, 24 de junho de 2012

O feitiço de Aquila

Quem nunca acordou de madrugada pensando nele ou demorou para dormir pelo mesmo motivo? sabe aquela paixão de anos que não ata nem desata mas que ainda esta ali, em você e nele também, aquele amor que faz tudo ter sentido, que te faz entender porque o Tom e o Jerry brigam, e porque todo apaixonado é ridículo. As vezes você se olha no espelho, tão linda, tão mulher, tão senhora das tuas vontades, e não sabe como um mulherão desses se transforma em uma menininha quando ele te olha e sorri. Cheio de manias, defeitos imperdoáveis, um modo de vida totalmente diferente do seu, mas ainda assim te deixa louca, te faz revisar os teus planos milhares de vezes pra saber se realmente não tem um espacinho na tua vida para ele.
Porque amamos quem não tem nada haver? porque muitas vezes a nossa vida só faz sentido quando a associamos a quela pessoa que não faz sentido nenhum para tudo aquilo que você quer da vida.
Ele sabe como te fazer sorrir, ele sabe quando você está triste, ele só te olha e diz pode chorar e você desaba porque estava engolindo o choro para ele não ver, mas ele sabia disso ainda que você não tenha demonstrado.Vocês se conhecem só pelo olhar, um sabe tanto do outro que as palavras nem são assim tão necessárias, vocês falam a mesma língua, nem a sua nem a dele, mas uma linguagem só de vocês, muito alem do português, inglês, hindi... vocês pertencem um ao outro, e ainda assim por algum motivo não podem estar juntos, e muito menos separados. Quem nunca viveu um amor assim que atire a primeira pedra.

Fica a dica para quem quiser assistir um filme antigo chamado o feitiço de Aquila.


Nenhum comentário: