quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Só você.....

Hoje na novela das seis o personagem da Marjorie Estiano descobriu que o jornalista que ela tanto admirava era o próprio marido usando um pseudônimo.
Ela disse a seguinte frase....até quando era outro homem.....era você.....
Eu entendo perfeitamente o que ela sentiu....já vivi algo parecido, sou muito ciumenta, e um dia criei um fake para testar o meu "gato" como uma boa escritora, modéstia a parte, dei vida a uma personagem, ainda que ela fosse tão diferente de mim.. ela ainda era eu, eu me via nela...coloquei tanto de mim, que deixei o moço confuso, ele é um cara correto, fiel, sincero, e mesmo naquela época, sempre jogou muito limpo comigo, ele me dizia que estava balançado, que nunca olhou para outra garota que era a primeira vez que outra o deixava perturbado, e ele não queria me perder, fazia uma força danada pra se desligar da bisca, mas ela era abusada, não dava folga, quase o enlouqueci, foram meses, quase um ano, mas consegui faze lo dar um pé na bunda da descarada, que a essas alturas eu já via como rival, na verdade até esqueci que era eu mesma.
um dia ele chegou pra mim e prometeu nunca mais falar com ela, deletou da lista de amigos e disse que apesar de sentir algo muito forte por ela, algo que ele só sentiu por mim, mesmo estando dividido e querendo ficar com as duas, ele escolheu a mim. Assistam Rab ne bana di jodi, um filme incrivel que conta uma história parecida.

Bom...sei que fiz errado, hoje em dia com a relação mais madura, eu jamais faria isso, já confessei a ele o emu erro, alias eu fiz isso quando ele me pediu em casamento, eu disse que não poderia aceitar antes de contar algo muito feio que eu tinha feito, e contei, ele ficou chateado porque na real foi uma mal caretice danada, e tudo que envolveu o meu teatro.. ele descobriu que a noivinha querida não era tão santa quanto parecia, mas entendeu muita coisa , entendeu porque só sentiu tudo aquilo por ela porque era eu, e eu sei que sou o amor da vida dele, a mulher que ele escolheu pra viver pra sempre, mesmo não sendo uma garota  tão boazinha, tão certinha, é a  garota dele... e isso é o que conta....

Nenhum comentário: