terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um pouco de mim


Eu sempre sonhei com um amor de outro mundo, algo sobre natural fora do normal, já amei seres imaginários quando criança, já fui uma adolescente problema  daquelas que se apaixonam pelo professor, padre ou pastor, já amei atores da tevê e do cinema, já amei o Christopher Reeve.
Nunca olhei para um garoto normal , desses que toda menina se apaixona, pra mim tinha que ser o estranho da turma, o problemático, o depressivo, o que precisaria de mim de algum modo, nunca escolhi as coisas certas, preferia torna lãs certas com meu toque.  Sempre me entreguei as amizades sempre fui leal aos amigos verdadeiros, sou do tipo que diz  Eu te amo, que chama amiga de gostosa , que termina com o namorado se ele mandar escolher , não deixo ninguém decidir por mim, só faço o que eu acho certo, não defendo bandeira que não represente o que acredito. Nunca fui falsa , odeio falsidade, não  tenho pretensões  de perfeição, odeio gente certinha de mais,  perfeito e só Jesus,  gente que parece muito perfeitinha, me cheira a hipocrisia.
Não tenho vergonha de mostrar meus sentimentos, não guardo amor em segredo, quem eu amo eu bajulo, eu mimo, eu não tenho medo de ser ridícula.
Eu amo bicho, gente, personagem fictício, e  ser imaginário na mesma proporção,  amo meu urso de pelúcia mais do que um ser humano, a diferença entre ele e outro alguém, não esta em ele ser de pano e o outro ser de carne e osso, a diferença esta em ele ser meu e o outro não.
Já chorei assistindo os cavaleiros do zodíaco , eles me educaram  muito mais do que alguns dos meus professores, que profanaram o dom divino de ensinar , ser professor não é para qualquer um,  pra ensinar tem que ter mais que um dom, tem que ter amor , paixão, não é qualquer filho da mãe que merece ser chamado de professor, tive ótimos professores, mas também já passei na mão de muito idiota que não merecia  o lugar que ocupava.
Tive o prazer e a felicidade de encontrar minha alma gêmea, mas além disso tive a sorte de conhecer muitas almas companheiras que completam minha vida e sem as quais eu não seria quem eu sou.
Acredito que família é muito mais do que sangue, muito mais que ter alguém com o nariz parecido com o meu, a boca parecida com a minha, família e ter alguém com a alma parecida com a nossa, e posso dizer que tive e tenho a melhor família do mundo,  meus pais me escolheram, me quiseram, me amaram e viveram por mim, fiquei com eles até o fim, tive um relacionamento com eles tão profundo que mesmo hoje vivendo em planos diferentes eles  são presentes na minha vida, eles vivem em cada atitude minha, em cada vitória tem a marca deles, de tudo que me ensinaram, de tudo que me passaram, de tudo que vivemos juntos e ainda vamos viver , porque eu creio em laços eternos.
Sei que nada na vida é por acaso, o que não é razão é consequência,  o importante é dar o nosso melhor para que as consequências dos nossos atos impensados não nos impeça de alcançar as coisas boas que temos para receber.

Essa sou eu, isso é um pouco de mim, não sei porque escrevi, mas  se tudo tem uma razão... então vamos deixar acontecer!

Nenhum comentário: