domingo, 21 de agosto de 2016

Amor indescritível

É você, sempre foi e sempre será, o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, meu mundo, meu presente de Deus.
Este é um pequeno texto que enviei ao meu marido quando estávamos namorando, tem um significado imenso para mim.


Para o amor da minha vida, 

Como posso eu te mostrar o quão amado você é? Como te fazer entender o quão profundo é o meu amor por você, amor puro e eterno.
Como te explicar o que você significa em minha vida?
Eu não posso explicar, simplesmente não posso explicar porque te dei o poder de me fazer feliz ou triste, o porque eu fiz dos teus sonhos os meus, e porque definitivamente não tenho vida alguma a parte de você. 
Como te explicar que a loucura é o sobrenome do amor e sem ela, o amor não passa de uma palavra. Desde o primeiro dia que você chegou em minha vida eu chorei, primeiro porque eu queria você, depois porque eu percebi que não seria tão fácil te conquistar, e nas outras vezes porque porque descobri que sem você minha vida seria somente abrir os olhos todas as manhãs e fecha los a noite.
Meu amor por você vai contra tudo que eu aprendi em toda a minha vida, meu amor por você não é calmo como as chuvas de setembro, meu amor por você é como um vulcão em erupção, uma explosão de sentimentos, ora grandiosos ora sujos, bons e maus sentimentos. Meu amor por você me leva do céu ao inferno  em poucos segundos, me deixa confusa sobre o futuro, porque eu escolhi que meu futuro seja seu, teus desejos, teus sonhos teus objetivos. Eu não sei muito sobre o amor, as vezes eu acho que estou fazendo tudo errado, mas quando eu olho nos teus olhos, eu deixo de me preocupar com o modo que estou levando as coisas, com o que estou fazendo, eu me torno egoísta, eu só quero ter você, não importa o que eu tenha que fazer, se meu amor é bom ou mal, isso vai além da minha razão,  eu só sei amar assim,  isso é o amor para mim, louco, egoísta, um doce pesadelo, eu não sei amar pela metade, dar apenas metade do meu coração, eu não sei selecionar só meus sentimentos bons por você, eu amo você com meus bons e maus sentimentos, com meus maus hábitos, com minha natureza ruim, porque todos os meus defeitos são partes de mim, e tudo o que eu sou pertence a você.

Nenhum comentário: