segunda-feira, 1 de maio de 2017

Procura se uma melhor amiga

Sabe do que eu sinto falta? de ter uma amiga, alguém que eu possa contar tudo e ter certeza que não vai me julgar. Mas o pior é que a cada dia esse tipo de pessoa fica mais raro, hoje o que existe são cobras criadas que vem coletar nossos dados e usar ali adiante contra nós.
você que tem uma amiga verdadeira, que te ouve, te apoia, fica feliz com as tuas conquistas, não te põe pra baixo, não te troca por macho, não briga por macho, não disputa macho com você...
Cuida bem dela, porque você tem um tesouro nas mãos.
Não existe relacionamentos perfeitos, amigo perfeito é só Jesus, mas também não precisa ser um filhotinho de satã para azarar sua vida com inveja, olho grande e ainda sair falando o que você fez e o que não fez, no primeiro surto psicótico que tiver.
amiga verdadeira entende, escuta, pondera as coisas, não vai atrás de fofocas, intrigas, papinho dos outros, ela senta e conversa, resolve com você as diferenças, e tudo volta a ser normal.
procura se uma melhor amiga! pra ontem.


                                                                                                                         Helena Leen

Um comentário:

Mãe, Tô Escrevendo disse...

Estou precisando de alguém assim também. A pessoa que eu mais amava e considerava como irmã. Preferiu acreditar que eu estava fazendo mal a ela, dito pela boca de uma outra pessoa dá qual ela nem tinha contato. Me julgou, me apontou o dedo. Não tenho rancor dela. Mas também não quis ler as coisas que me disse. Apaguei antes de ler. Prefiro ter a imagem da amiga que sempre tive e não de uma pessoa que acreditou em boatos.
Enfim, realmente hoje em dia está difícil achar alguém com quem se possa confiar. Acho que só pai e mãe mesmo. Ainda assim, nem todos.