sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Mais alguns fatos sobre mim...




A quem possa interessar...

1- Minha cor preferida é o Rosa chiclete.

 Houve tempos em que era cor de Vinho. Para Roupas sempre preferi o preto, embora no momento os tons em Marrom claro e escuro tenham me conquistado.

2- Meu número preferido é o 4.

 Nada haver com numerologia ou coisas do tipo, só gosto dele por ser equilibrado, o dois é incompleto o três é solitário, o quatro é perfeito. ( loucura minha)

3- Meu estilo musical preferido é o sertanejo, embora eu também goste de Samba de raiz. ( Se bem que eu escuto qualquer coisa que toque no momento certo. É só isso que uma música precisa para me conquistar. Tocar no momento certo.)

4- Eu amo ler, livros são bons companheiros, são como naves espaciais em que podemos viajar no tempo e no espaço. Meus livros preferidos da atualidade são: As sagas Crepúsculo, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Percy Jackson e a que eu mais amo.... A Maldição do Tigre. Também existem livros que me agradaram em determinados momentos da minha vida. Joana a Gorda, A Mulher que escreveu a Bíblia, Dom Casmurro. E os que marcaram minha infância, Viagem ao Reino das Sombras, O Galo Marques, A morte tem 7 Herdeiros, O Menino de Assas. Também não posso esquecer os que me ensinaram alguma coisa, tipo Na margem do Rio Piedra sentei e chorei e Verônica decide morrer. Na verdade não posso citar todos os livros e autores que fizeram parte da minha vida até aqui, porque são muitos. Só vou registrar mais um porque esse foi muito importante mesmo, embora eu tenha odiado o final, o livro foi riquíssimo. O Terceiro Travesseiro.
5- Meus filmes preferidos vão desde os épicos: Quo vádis, Ben Hur , Os Dez Mandamentos e o Manto sagrado, aos contemporâneos: O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson , Titanic, Nunca fui beijada, Jogos Vorazes entre outros tantos.
6- Meu esporte preferido é o futebol, quando eu era menina sempre sonhei em ser jogadora, mas minhas formas digamos, um pouco mais arredondadas que o normal e minha paixão maior pela comida, não permitiram, gostei de Vôlei uma época, mas apesar de ter jogado um tempo, meu medo da bola atrapalhou bastante.
7- Não sou fanática por séries mas gosto de algumas, Stranger Things e Teen Wolf lideram meu ranking, mas também curto Guilt, Diário de um Vampiro e alguns animes.
8- O tipo de homem que me atrai: Bom eu nunca soube dizer porque beleza para mim é mais do que traços, beleza vem de dentro, é o jeito de olhar de falar, os gostos, as preferências, o modo que se expressa, eu sou uma pessoa difícil de agradar e ao mesmo tempo muito fácil, eu gosto de seres humanos, e quanto mais humano melhor. Um homem que me escuta, que bebe minhas palavras, que guarda na memória coisas que eu fiz a muito tempo ou algo que eu disse e parecia ter passado despercebido, ah isso me conquista. Homem que consegue mostrar os sentimentos, que consegue se expressar, que não tem vergonha de ser real. Cara parceiro mesmo, que pode ouvir e gosta de ouvir...
8.1- Quanto ao físico... eu prefiro os abraços que se encaixam no meu, amo ser abraçada como se eu fosse o mundo todo, como se não houvesse nada mais importante que me envolver naquele momento. Gosto de toques, pode encostar em mim quando fala, pode passar a mão no rosto, eu não mordo. Já repararam que eu sempre fujo do tema aparência física? pois é, talvez realmente isso não seja importante para mim.
8.2- Eu amo sorrisos , amo olhos nos olhos, gente que presta atenção quando eu falo tem o seu valor.
9- Eu gosto de viajar, desde menina eu sempre sonhei em sair com minha família mundo a fora de carro, mochilas, brinquedos, salgadinhos, um verdadeiro acampamento dentro do carro mesmo. Mas embora eu ame viajar e conhecer lugares novos, o que eu gosto mesmo é o durante. Quando eu era menina e minha mãe tirava as cadeiras para fora da cozinha para limpar o chão, eu fazia uma fila de duas em duas e brincava que era o meu carro, enchia de sacolas e bonecas, geralmente com minhas primas ou minhas amigas de infância, era muito legal.
10- Por mais que eu goste de viajar, eu também amo o meu cantinho, meu mundinho, minha casa, me sinto muito feliz no aconchego do meu lar.

Bom, aí foram mais umas coisinhas sobre mim, outro dia posto mais. Beijos meus leendinhos.

Nenhum comentário: