Meus livros

Jornalista e Analista de sistemas por formação, acadêmica do curso de letras por paixão e escritora por vocação. Aprendi a viver minhas muitas vidas através dos meus personagens e sem os quais minha felicidade não pode estar completa. 


Autora de Moça de Fazenda, A Escolhida, A Gordinha do curso de verão  e o Diário de Afrodite.


O diário de Afrodite


Sinopse:
Afrodite nunca entendeu o que passava pela cabeça de sua mãe quando a deu esse nome.
  
  ─ Se a deusa do amor e da beleza realmente existisse estaria se sentindo ofendida, com toda certeza. ─ Pensava a garota gordinha vestida com uma enorme camiseta amarrotada, bermudão, meias e chinelos.
  
  Era assim que a menina costumava desfilar pelas ruas da cidadezinha em que morava com seus pais. Sem qualquer vaidade, a pequena Afrodite de Deusa não tinha absolutamente nada, era apenas uma menina tímida. E de uma criança tímida qualquer, Afrodite se tornou uma adolescente ainda mais fechada e considerada a estranha da turma.
  
  O que ninguém sabia, nem mesmo Afrodite, é que a menina não era apenas o que aparentava em seu exterior. Por trás de toda a aparência desleixada e descuidada se escondia uma mulher incrível, cheia de mistérios e sonhos que ninguém nunca poderia a imaginar sonhando.
  
  Ela guardava um segredo de todos a seu redor. Um segredo que vivia escondido debaixo de sete chaves. A primeira chave era a da porta de seu quarto. Era lá que tudo acontecia e toda vez que aquela porta era fechada, Afrodite viajava para um novo mundo. Um mundo de magias e aventuras que existia apenas para ela, apenas ela o podia ver. E era nesse mundinho individual que Afrodite se mostrava de verdade. Era ali que a menina se revelava, se transformava numa verdadeira deusa.
  
  Toda vez que estava sozinha em seu quarto e viajava pelo mundo dos sonhos, Afrodite ia de encontro a um novo mundo que a esperava de braços abertos. Um mundo que a fazia descobrir mais sobre si. Um mundo que a fazia descobrir sobre sua essencia, o amor e o mais importante: sua autoestima.
  
  Quando a porta do seu quarto se fechava e Afrodite adormecia, um mundo novo a esperava, um mundo onde ela se descobria cada vez mais. Descobria a sua essência, o amor e o mais importante: Sua autoestima.


Um indiano em minha vida


Sinopse:

Um amor proibido, uma decepção, um fruto e um abandono. Motivos não lhe faltavam para não acreditar no amor, mas essa é a história de uma garota solitária que decidiu viver seu próprio conto de fadas, mas no seu conto de fadas, não se apaixonou somente por um garoto, mas sim por uma nação inteira, um povo forte destemido, terra de príncipes morenos e comidas exóticas um mundo á parte chamada Índia. Por esse amor ela mudou sua vida, seus horários, seus costumes, suas prioridades...
E amando o que eles amam respeitando o que eles respeitam, tomando suas dores e seus orgulhos, defendendo o que eles defendem, essa menina tornou se uma mulher!
Mulher forte, guerreira, decidida, cheia de princípios, valores e um simples desejo, ser uma verdadeira ESPOSA INDIANA.

A gordinha do curso de verão


Sinopse:

William sempre foi um cara solitário e durão, homem de relacionamentos vazios. Ao longo dos seus 40 e poucos anos teve muitas mulheres,lindas, algumas divertidas e praticamente todas eram muito legais, mas nenhuma conseguiu prende-lo, ele simplesmente preferia a companhia dos seus livros, um bom vinho, uma boa macarronada, cozinhava divinamente por sinal.

E essa era sua vida, professor de literatura, dono de uma beleza madura estonteante, arrancava suspiros não só das alunas como das colegas de serviço, mas mesmo com tamanha beleza era azedo e ranzinza como um velho de 80 anos.

Até que uma aluna, diferente de todas as outras o fez despertar para a vida, e resgatou lhe não somente a juventude, mas junto com ela toda a loucura dos primeiros amores.

Nenhum comentário: